– O Tênis não serviu, não gostei do modelo, não gostei da cor, posso trocar?
Pode sim, você tem até 30 dias para trocar seu tênis a partir da data de recebimento, é preciso que você nos envie o mesmo e nos comunique através do e-mail sac contato@lojawaka.com.br com sua embalagem original juntamente com a nota fiscal de compra ficando sob sua responsabilidade o custo e o que eventualmente ocorrer durante o percurso até nosso departamento de trocas. O reenvio da mercadoria será por conta da LOJA WAKA.
Endereço para Trocas ou Devoluções
Rua Sete de Setembro, 981, Centro, Toledo Paraná, CEP 85900 220: LOJA
WAKA– Trocas/Devoluções. Vale lembrar que o custo do envio fica sob a
responsabilidade do comprador assim como o que vier ocorrer durante o percurso.
Recomendamos que o envio conste a opção do código de rastreamento para
acompanhamento do trajeto e o mesmo seja informado via email para contato@lojawaka.com.br
NÃO ACEITAMOS TROCAS EM
LOJAS FÍSICAS PARA COMPRAS REALIZADAS EM NOSSO SITE.
No caso de tênis ou outro produto, que requer experimentação, procure calçá-lo com meias em uma superfície limpa e seca que não danifique o solado do produto, dando aparência que foi usado. Não nos responsabilizamos por trocas de produtos que já tenham sido usados ou fora do prazo de 30 dias.
– O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO
O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como
devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.
Nessas condições, a Lojas Waka reservará no direito de fazer nova cobrança de
frete.
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
Restituição de valores:
– Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes.
– Boleto Bancário/Depósito: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
• Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições acima (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
Contra defeito de Fabricação:
Nós da Lojas WAKA somos bem rigorosos na escolha de nossos fabricantes, e no setor de envio de encomendas. No entanto se ocorrer algum tipo de defeito pedimos que a loja seja comunicada por e-mail contato@lojawaka.com.br no qual o cliente deverá relatar o suposto defeito a qual se refere à reclamação e o produto seja enviado junto com a nota fiscal de compra, após passar por uma análise técnica sendo comprovado defeito de fabricação haverá a imediata troca ou no caso de ser uma pequena falha, que não justifique a troca, será feita a correção. O prazo para a solução de Defeitos ou troca é de até 30 dias a partir do recebimento do produto e a garantia dos produtos são de 90 dias conforme determina o CDC (Código de defesa do Consumidor.)
Laudo Favorável a troca:
– O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
– Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
– Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Itens de reprovação:
– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
– Indícios de uso inadequado do produto.
– Indícios de dano acidental.
– Desgaste natural em decorrência do uso.
– Lavagem inadequada do produto.