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Política de Trocas e Devoluções

 – O Tênis não serviu, não gostei do modelo, não gostei da cor, posso trocar?

Pode sim, você tem até 30 dias para trocar seu tênis a partir da data de recebimento, é preciso que você nos envie o mesmo e nos comunique através do e-mail sac contato@lojawaka.com.br com sua embalagem original juntamente com a nota fiscal de compra ficando sob sua responsabilidade o custo e o que eventualmente ocorrer durante o percurso até nosso departamento de trocas. O reenvio da mercadoria será por conta da LOJA WAKA.

Endereço para Trocas ou Devoluções

Rua Sete de Setembro, 981, Centro, Toledo Paraná, CEP 85900 220: LOJA WAKA– Trocas/Devoluções. Vale lembrar que o custo do envio fica sob a responsabilidade do comprador assim como o que vier ocorrer durante o percurso. Recomendamos que o envio conste a opção do código de rastreamento para acompanhamento do trajeto e o mesmo seja informado via email para contato@lojawaka.com.br


NÃO ACEITAMOS TROCAS EM LOJAS FÍSICAS PARA COMPRAS REALIZADAS EM NOSSO SITE. 

No caso de tênis ou outro produto, que requer experimentação, procure calçá-lo com meias em uma superfície limpa e seca que não danifique o solado do produto, dando aparência que foi usado. Não nos responsabilizamos por trocas de produtos que já tenham sido usados ou fora do prazo de 30 dias.

– O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.


ATENÇÃO

O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Lojas Waka reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Restituição de valores:

 – Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes.

 – Boleto Bancário/Depósito: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

• Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições acima (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

Contra defeito de Fabricação:

Nós da Lojas WAKA somos bem rigorosos na escolha de nossos fabricantes, e no setor de envio de encomendas. No entanto se ocorrer algum tipo de defeito pedimos que a loja seja comunicada por e-mail contato@lojawaka.com.br no qual o cliente deverá relatar o suposto defeito a qual se refere à reclamação e o produto seja enviado junto com a nota fiscal de compra, após passar por uma análise técnica sendo comprovado defeito de fabricação haverá a imediata troca ou no caso de ser uma pequena falha, que não justifique a troca, será feita a correção. O prazo para a solução de Defeitos ou troca é de até 30 dias a partir do recebimento do produto e a garantia dos produtos são de 90 dias conforme determina o CDC (Código de defesa do Consumidor.)

Laudo Favorável a troca:

 – O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

 – Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.

 – Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Itens de reprovação:

 – Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

 – Indícios de uso inadequado do produto.

 – Indícios de dano acidental.

 – Desgaste natural em decorrência do uso.

 – Lavagem inadequada do produto.